Depois de 10 anos, a Tradicional Malhação de Judas acontece em Itacarambi e atrai centenas de pessoas

A Tradicional Malhação de Judas em Itacarambi, que estava inativo há mais de uma década, voltou com toda alegria, o precursor desta festa cultural, ‘’MAURICINHO’’ reativou de novo a malhação do ‘’JUDAS’’ mais uma vez proporcionou alegria e diversão a centenas de pessoas que compareceram a Rua São Paulo em frente do Bar Recanto do Galo Loucura.  A leitura do testamento, este ano ficou a cargo do Professor Roninho de Buião,Que em tom de humor levantou risos do público presente, ao comparar defeito de determinada pessoa itacarambiense a Judas. Dezenas de moradores entram no testamento, uns gostam da brincadeira, outros não, mas faz parte do espetáculo. A festa aconteceu na tarde deste domingo(01/04).
Mauricinho falou que a pretensão é de agora em diante é preservar todos os anos a malhação do Judas, apesar de ficar mais de 10 anos sem apresentar a festa que era uma tradição. A festa teve o apoio do Vereador Fernandão do Som, Prefeitura Municipal de Itacarambi, como também do vice-prefeito Wilson Luiz (LÚ) que fez questão de comparecer pessoalmente, no final o Judas foi queimado em praça pública. Sendo arrastado e pisoteado por populares em ritmo de humor.
O som ficou na companhia do cantor seresteiro, Cleuber Show e Daniel.

Por Vailton Ferreira

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi