Mototaxista é encontrado morto dentro de casa em São Francisco

Homem foi encontrado morto dentro de casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um mototaxista de 53 anos foi encontrado morto dentro de casa em São Francisco, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, Bonifácio Gomes Barbosa foi achado por familiares depois que uma sobrinha sentiu a ausência dele. O irmão da vítima entrou na casa pelo telhado e encontrou o corpo em um quarto. O imóvel estava trancado e havia marcas de sangue no chão, porta da cozinha e parede.
A perícia compareceu ao local e informou que o mototaxista tinha um corte profundo no pescoço e uma das mãos também estava cortada. Os documentos, celular e a moto da vítima não foram encontrados; a motivação do crime é desconhecida.
A família informou que o mototaxista foi visto pela última vez na noite de terça-feira (3) e depois disso não atendida aos telefonemas. A polícia fez rastreamento, mas até esta publicação ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o crime.(G1 GRANDE MINAS)
·         MONTES CLAROS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno