Pular para o conteúdo principal

ITACARAMBI EM FOCO: NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO



ITACARAMBI - BLITZ EDUCATIVA

No dia 30 de maio, foi realizada Blitz de trânsito, no centro de Itacarambi. Tal blitz teve o cunho educativo, referente à campanha MAIO AMARELO.  Os jovens da GUARDA MIRIM distribuíram panfletos relativos à campanha e também deram dicas para um transito mais seguro, a motoristas, ciclistas e pedestres.

JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Dois militares relataram que quando estavam deslocando para suas residências depararam com uma movimentação suspeita e solicitaram apoio para abordagem. Acionados via 190, policiais militares deslocaram à Rua João Francisco Lima no Bairro Terceiro Milênio, onde havia um ônibus estacionado e, dentro deste ônibus havia um saco plástico com 29 (vinte e nove) pedras de substância semelhante à crack. No local estavam dois menores de 15 anos e outro de 17 anos de idade, além dos suspeitos R. A. P. M., 20 anos e W. B. S., 19 anos.
Diante do fato, os indivíduos foram presos e apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, com o material encontrado. 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM JANUÁRIA

Na tarde de 31 de maio a Polícia Militar apreendeu 109 (cento e nove) pinos de substância semelhante à cocaína na Vila Viana em Januária.
Durante patrulhamento na Rua José Augusto, Vila Viana, policiais militares avistam um indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição PM, evadiu do local.
Nas proximidades, os militares perceberam um caminho que levava ao fundo de um lote vago. Durante as buscas no local, a guarnição localizou um tambor enterrado, contendo 70 (setenta) microtubos pequenos, e 39 (trinta e nove) microtubos grandes, com substâncias análogas a cocaína em pó.
O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba

  A Polícia Civil prendeu um homem investigado por matar e colocar fogo no corpo de uma mulher em Itacarambi (MG). Ele foi encontrado em Mocambinho, zona rural de Jaíba (MG), nesta quinta-feira (18). O crime ocorreu em julho de 2020. Segundo a Polícia Civil, “ele teve efetiva participação no homicídio e estava foragido até então. No entanto, vinha fazendo graves ameaças de morte à menor que testemunhara o crime.” A investigação está sob responsabilidade da delegada Bruna Brito. No ano passado, o irmão do homem preso nesta quinta foi encontrado em Brasília (DF), onde permanece encarcerado. Ele era ex-namorado da vítima. Entenda o caso De acordo com a Polícia Civil, a vítima comemorava o aniversário quando o ex foi até a casa dela. Eles seguiram para a zona rural em um carro que era dirigido pelo irmão dele. Uma adolescente também estava com os três e presenciou os fatos. “No local, espancaram e abusaram da vítima, matando-a em seguida. Não bastasse, atearam fogo sobre o corpo