JANUÁRIA EM FOCO: POLÍCIA MILITAR PRENDEM HOMENS SUSPEITOS DE ROUBOS E TRÁFICOS DE DROGAS



JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
Na tarde de 04 de junho, a Polícia Militar em Januária prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas, apreendeu substância semelhante à droga e arma de fogo.
Durante patrulhamento tático no Bairro CAIC, a Guarnição TM parou em um ponto estratégico de onde foi possível observar um movimento intenso de pessoas. Um suspeito adentrou em uma casa do outro lado da rua e ao retornar entregou algo a um motociclista que, rapidamente saiu do local, não sendo possível identificá-lo. Nesse momento, os militares tentaram se aproximar, sendo notados pelos indivíduos, que evadiram.
Na referida casa onde havia a movimentação suspeita, os militares encontraram uma espingarda de pressão transformada em arma de fogo (.22) , uma balança de precisão e 17 (dezessete) pedras de substância análoga a crack.
Assim que a Viatura da Polícia Militar saiu do local, o suspeito 18 anos, entrou correndo na casa e foi direto no local onde havia escondido os entorpecentes, ocasião em que o militar que estava monitorando a residência deu voz de prisão ao indivíduo.
O suspeito foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

CÔNEGO MARINHO - POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS DE FURTO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
 
Na tarde de 04 de junho a Polícia Militar em Cônego Marinho recuperou materiais furtados, apreendeu substância semelhante à droga e prendeu/apreendeu três suspeitos na comunidade rural de Candeal.
Após averiguações militares de Cônego Marinho localizaram um menor infrator de 16 anos e os indivíduos, suspeitos de furto ocorrido no dia 03/06/2018, na comunidade rural de Candeal.
Além de objetos furtados, os militares localizaram substância semelhante à droga e outros materiais que estavam com os indivíduos.

Resultado:
02 (duas) bicicletas recuperadas;
38 (trinta e oito) latas de cerveja recuperadas;
01 (uma) extensão elétrica;
12 (doze) buchas de substância semelhante à maconha;
05 (cinco) pinos para acondicionar substância semelhante à cocaína, vazios;
03 (três) pinos cheios de substância semelhante à cocaína.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Januária para demais providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno