Pular para o conteúdo principal

JANUÁRIA EM FOCO: POLÍCIA MILITAR PRENDEM HOMENS SUSPEITOS DE ROUBOS E TRÁFICOS DE DROGAS



JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
Na tarde de 04 de junho, a Polícia Militar em Januária prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas, apreendeu substância semelhante à droga e arma de fogo.
Durante patrulhamento tático no Bairro CAIC, a Guarnição TM parou em um ponto estratégico de onde foi possível observar um movimento intenso de pessoas. Um suspeito adentrou em uma casa do outro lado da rua e ao retornar entregou algo a um motociclista que, rapidamente saiu do local, não sendo possível identificá-lo. Nesse momento, os militares tentaram se aproximar, sendo notados pelos indivíduos, que evadiram.
Na referida casa onde havia a movimentação suspeita, os militares encontraram uma espingarda de pressão transformada em arma de fogo (.22) , uma balança de precisão e 17 (dezessete) pedras de substância análoga a crack.
Assim que a Viatura da Polícia Militar saiu do local, o suspeito 18 anos, entrou correndo na casa e foi direto no local onde havia escondido os entorpecentes, ocasião em que o militar que estava monitorando a residência deu voz de prisão ao indivíduo.
O suspeito foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

CÔNEGO MARINHO - POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS DE FURTO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
 
Na tarde de 04 de junho a Polícia Militar em Cônego Marinho recuperou materiais furtados, apreendeu substância semelhante à droga e prendeu/apreendeu três suspeitos na comunidade rural de Candeal.
Após averiguações militares de Cônego Marinho localizaram um menor infrator de 16 anos e os indivíduos, suspeitos de furto ocorrido no dia 03/06/2018, na comunidade rural de Candeal.
Além de objetos furtados, os militares localizaram substância semelhante à droga e outros materiais que estavam com os indivíduos.

Resultado:
02 (duas) bicicletas recuperadas;
38 (trinta e oito) latas de cerveja recuperadas;
01 (uma) extensão elétrica;
12 (doze) buchas de substância semelhante à maconha;
05 (cinco) pinos para acondicionar substância semelhante à cocaína, vazios;
03 (três) pinos cheios de substância semelhante à cocaína.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Januária para demais providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba

  A Polícia Civil prendeu um homem investigado por matar e colocar fogo no corpo de uma mulher em Itacarambi (MG). Ele foi encontrado em Mocambinho, zona rural de Jaíba (MG), nesta quinta-feira (18). O crime ocorreu em julho de 2020. Segundo a Polícia Civil, “ele teve efetiva participação no homicídio e estava foragido até então. No entanto, vinha fazendo graves ameaças de morte à menor que testemunhara o crime.” A investigação está sob responsabilidade da delegada Bruna Brito. No ano passado, o irmão do homem preso nesta quinta foi encontrado em Brasília (DF), onde permanece encarcerado. Ele era ex-namorado da vítima. Entenda o caso De acordo com a Polícia Civil, a vítima comemorava o aniversário quando o ex foi até a casa dela. Eles seguiram para a zona rural em um carro que era dirigido pelo irmão dele. Uma adolescente também estava com os três e presenciou os fatos. “No local, espancaram e abusaram da vítima, matando-a em seguida. Não bastasse, atearam fogo sobre o corpo