Ossada humana é encontrada por morador de fazenda na zona rural de Formoso


Ossos foram recolhidos e encaminhados à Policia Civil no Noroeste de Minas (Foto: Polícia Militar/Divulgação )
Um morador de uma fazenda localizada na zona rural de Formoso, no Noroeste de Minas, encontrou nesta segunda-feira (4) uma ossada humana em estado de decomposição avançado, de acordo com a Polícia Militar. Uma viatura foi acionada ao local e os militares fizeram o recolhimento dos ossos, que foram encaminhados à Polícia Civil para trabalhos de investigação.
Ainda segundo a PM, a testemunha de 28 anos informou que estava andando próximo a uma mata fechada, quando viu os ossos no chão. A polícia confirmou que se tratava de restos mortais humanos, uma vez que foram encontrados parte do crânio e outros ossos do corpo. Os moradores da região não souberam dizer se alguém desapareceu nos últimos meses e de quem poderia ser a ossada.
O local foi preservado pela Polícia Militar, que acionou a perícia. Os policiais, conforme orientação da PC, recolheram os ossos e liberaram a área após retirarem os restos.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi