NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

Polícia apreendeu cerca de 750 gramas de maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Caminhoneiro morre em tombamento na BR-251, em Francisco Sá

Por G1 Grande Minas
Ainda segundo a PRF, ele perdeu o controle da direção na Serra de Francisco Sá, saiu da pista e tombou.
O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local; o corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao IML de Montes Claros.
A PRF informou que a pista ficou interditada por cerca de uma hora para retirada do veículo do local do acidente.

 Comprimidos de ecstasy foram apreendidos com um casal no Bairro Todos os Santos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mulher coloca fogo no irmão após ele negar dinheiro Em Itacarambi
Está internado na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, um homem de 43 anos que teve 70% do corpo queimado pela própria irmã, que teria 25, na noite de terça-feira. A mulher fugiu e ainda é procurada pela Polícia Militar (PM) Itacarambi, onde o crime ocorreu. A PM da cidade foi chamada por volta das 21h para atender a ocorrência, no Bairro São João. Chegando ao local, eles encontraram a vítima com queimaduras nas costas, no rosto e braço esquerdo. Ele disse que a irmã pediu dinheiro para comprar cachaça e, como ele negou, ela o atacou. 

O homem foi levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. Na manhã desta quarta-feira, precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde dele é estável e ele deve passar por uma cirurgia. 
Policiais fizeram pela suspeita do crime, mas até está manhã ela não havia sido localizada. Ainda segundo a polícia de Itacarambi, as pessoas que frequentam a casa onde o crime ocorreu são conhecias por problemas com embriaguez. (JORNAL EM)

NOTA DA REDAÇÃO: A mulher que cometeu este crime, acabou de ser presa pela Polícia de Itacarambi, ficará a disposição da Justiça.

Seis pessoas são presas com comprimidos de ecstasy, LSD e maconha em Montes Claros

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Montes Claros, nessa quarta-feira (27), e a polícia apreendeu LSD, maconha e comprimidos de ecstasy.
A PM recebeu uma denúncia anônima de que um jovem, de 19 anos, estaria comercializando entorpecentes na área central da cidade. Durante monitoramento, os militares flagraram o momento em que ele se encontrou com outro rapaz próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues.
Eles estavam com cerca de 300 gramas de maconha e foram detidos. Os suspeitos contaram que adquiriram a droga com um homem que estava em um carro próximo a uma festa no Bairro Todos os Santos. Os policiais foram ao local indicado e encontraram um casal no veículo. Ao perceber a presença da PM, a mulher dispensou uma sacola ao chão.
De acordo com a polícia, dentro da sacola foram apreendidas porções de maconha, cerca de 90 comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD. O homem confessou ter porções de maconha escondidas com outro rapaz, de 19 anos, e disse ainda que comprava droga com um homem de 23. Os dois jovens também foram presos.
O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Suspeitos de furtos e tráfico de drogas são detidos em operação da PC em Taiobeiras

Cinco pessoas foram detidas, dentre elas uma mulher de 25 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, durante uma operação da Polícia Civil em Taiobeiras, Norte de Minas. De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de participar de furtos ocorridos na região e de tráfico de drogas na cidade. Uma televisão furtada em uma unidade de saúde no início deste mês foi recuperada; um homem de 29 anos foi detido pelo crime de receptação.
A operação foi realizada na noite dessa terça-feira (26), mas o balanço da operação foi divulgado somente nesta quarta (27). De acordo com a PC, um dos homens presos, de 33 anos, estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é suspeito de participar de um homicídio. Na mesma operação, também foram apreendidos mais de um quilo de maconha, aproximadamente meio quilo crack, porções de cocaína e outros materiais usados para pesar e embalar a droga para venda; o material foi encontrado com os adolescentes.
A mulher detida é suspeita de ser a proprietária da droga e de aliciar os adolescentes para o tráfico. A Polícia Civil informou que a mulher já havia sido presa anteriormente com 20 quilos de maconha em Montes Claros.
Os envolvidos na operação foram encaminhados ao presídio da cidade. Os adolescentes foram ouvidos e liberados, e terão de se apresentar ao Ministério Público para a continuidade das investigações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno