SAIU NO MG INTER TV:Mulher suspeita de atear fogo no corpo do irmão após não conseguir empréstimo é presa em Itacarambi


Uma mulher de 31 anos foi presa nesta quinta-feira (28) em Itacarambi, no Norte de Minas, quando tentava pegar roupas na casa em que mora para fugir da Polícia Militar. Ela é foragida desde a última terça-feira (26), suspeita de ter colocado fogo no irmão, de 44 anos. O homem sofreu queimaduras em 70% do corpo e foi internado na Santa Casa de Montes Claros por conta dos ferimentos. A polícia acredita que os irmãos tenham se desentendido por causa de um empréstimo de dinheiro.
Desde o dia do crime a Polícia Militar procurava pela suspeita. A prisão ocorreu, segundo a PM, após denúncias indicarem que a mulher estava na casa em que mora durante a madrugada, no Bairro São João. A polícia informou que ela confessou que queria pegar roupas para fugir para zona rural.
A mulher conseguiu fugir antes que a polícia a encontrasse em casa, mas foi localizada nas proximidades. Ela foi detida na Rua das Flores, no Centro da cidade, e conduzida à delegacia de Januária. Após ser ouvida, ela será entregue no presídio feminino de Itacarambi.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno