SAIU NO MG INTER TV:Mulher suspeita de atear fogo no corpo do irmão após não conseguir empréstimo é presa em Itacarambi


Uma mulher de 31 anos foi presa nesta quinta-feira (28) em Itacarambi, no Norte de Minas, quando tentava pegar roupas na casa em que mora para fugir da Polícia Militar. Ela é foragida desde a última terça-feira (26), suspeita de ter colocado fogo no irmão, de 44 anos. O homem sofreu queimaduras em 70% do corpo e foi internado na Santa Casa de Montes Claros por conta dos ferimentos. A polícia acredita que os irmãos tenham se desentendido por causa de um empréstimo de dinheiro.
Desde o dia do crime a Polícia Militar procurava pela suspeita. A prisão ocorreu, segundo a PM, após denúncias indicarem que a mulher estava na casa em que mora durante a madrugada, no Bairro São João. A polícia informou que ela confessou que queria pegar roupas para fugir para zona rural.
A mulher conseguiu fugir antes que a polícia a encontrasse em casa, mas foi localizada nas proximidades. Ela foi detida na Rua das Flores, no Centro da cidade, e conduzida à delegacia de Januária. Após ser ouvida, ela será entregue no presídio feminino de Itacarambi.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários