GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

Oito pessoas foram presas em Salinas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Seis homens são presos por saquear carga de óleo de caminhão na BR-251; duas pessoas foram detidas por receptação
OIto homens foram presos por roubo e receptação de carga furtada em Salinas, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, os seis detidos furtaram garrafas de óleo de cozinha de um caminhão que tombou na BR-251 na última terça-feira (17); os outros dois compraram os produtos roubados. Três mil garrafas de óleo foram recuperadas.
A polícia chegou até os suspeitos após denúncias e as prisões ocorreram nos Bairros Vila Aparecida e Esperança. Os homens têm entre 20 e 35 anos e não tinham passagens pela polícia. As garrafas de óleo foram encontradas nas casas dos envolvidos. Com dois homens, os militares apreenderam também duas espingardas de fabricação caseira.
les foram encaminhados à delegacia e segundo a PM, foram liberados após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo para cada um.
O acidente
O caminhão que transportava óleo de cozinha tombou próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Salinas e a carga ficou espalhada na pista. Moradores saquearam 90% da carga e a polícia precisou ir ao local para conter os furtos. Quando os militares se aproximaram, cerca de 100 pessoas que estavam no local fugiram e entraram em um matagal.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Três mil latas de óleo foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Motociclista fica gravemente ferido após bater em cavalo na MG-403, em Varzelândia.
Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente na MG-403, em Varzelândia, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (18). Segundo relatos de testemunhas, ele bateu em um cavalo que estava solto na rodovia.
Quando os militares chegaram ao local do acidente, a vítima já tinha sido socorrida pelo Samu e não foi registrado Boletim de Ocorrência. O animal não foi encontrado.
Segundo o Samu, o homem sofreu traumatismo crânio encefálico grave e foi encaminhado para um hospital de Montes Claros. Segundo a assessoria da Santa Casa, a vítima respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é grave. O hospital informou também que o homem teve fratura no punho direito.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Homem é preso suspeito de se passar por dentista em Carbonita

Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Carbonita, suspeito de se passar por dentista há aproximadamente seis anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia do Conselho Regional de Odontologia. O consultório funcionava nos fundos de uma loja de roupas. Representante da vigilância sanitária municipal também compareceu ao local.
"Recebemos a denúncia do CRO por volta das 14h e fomos ao endereço indicado. No local, havia uma loja de roupas e nos fundos funcionava um consultório aparentemente completo. No momento da abordagem, o homem estava iniciando um procedimento em uma paciente. Nós pedimos que ele nos apresentasse o registro da profissão, mas ele não apresentou nenhum documento, apenas justificou que trabalhava com prótese dentária, mas também não apresentou documento comprobatório", explicou o comandante do destacamento de Carbonita, sargento Bruno Pereira da Silva.
A loja funciona na Avenida Monte Belo, no Centro da cidade. No consultório, foram apreendidos medicamentos vencidos desde os anos de 2014, 2015 e 2016. O suspeito foi preso em flagrante pelo exercício irregular da profissão e irá se apresentar na delegacia de Itamarandiba, de acordo com a Policia Militar. A Polícia Civil assumirá as investigações do caso.
Até esta publicação, o G1 não conseguiu falar na Vigilância Sanitária para saber se o consultório foi interditado.
Fonte: G1 Grande Minas





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi