Pular para o conteúdo principal

GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

Oito pessoas foram presas em Salinas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Seis homens são presos por saquear carga de óleo de caminhão na BR-251; duas pessoas foram detidas por receptação
OIto homens foram presos por roubo e receptação de carga furtada em Salinas, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, os seis detidos furtaram garrafas de óleo de cozinha de um caminhão que tombou na BR-251 na última terça-feira (17); os outros dois compraram os produtos roubados. Três mil garrafas de óleo foram recuperadas.
A polícia chegou até os suspeitos após denúncias e as prisões ocorreram nos Bairros Vila Aparecida e Esperança. Os homens têm entre 20 e 35 anos e não tinham passagens pela polícia. As garrafas de óleo foram encontradas nas casas dos envolvidos. Com dois homens, os militares apreenderam também duas espingardas de fabricação caseira.
les foram encaminhados à delegacia e segundo a PM, foram liberados após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo para cada um.
O acidente
O caminhão que transportava óleo de cozinha tombou próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Salinas e a carga ficou espalhada na pista. Moradores saquearam 90% da carga e a polícia precisou ir ao local para conter os furtos. Quando os militares se aproximaram, cerca de 100 pessoas que estavam no local fugiram e entraram em um matagal.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Três mil latas de óleo foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Motociclista fica gravemente ferido após bater em cavalo na MG-403, em Varzelândia.
Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente na MG-403, em Varzelândia, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (18). Segundo relatos de testemunhas, ele bateu em um cavalo que estava solto na rodovia.
Quando os militares chegaram ao local do acidente, a vítima já tinha sido socorrida pelo Samu e não foi registrado Boletim de Ocorrência. O animal não foi encontrado.
Segundo o Samu, o homem sofreu traumatismo crânio encefálico grave e foi encaminhado para um hospital de Montes Claros. Segundo a assessoria da Santa Casa, a vítima respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é grave. O hospital informou também que o homem teve fratura no punho direito.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Homem é preso suspeito de se passar por dentista em Carbonita

Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Carbonita, suspeito de se passar por dentista há aproximadamente seis anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia do Conselho Regional de Odontologia. O consultório funcionava nos fundos de uma loja de roupas. Representante da vigilância sanitária municipal também compareceu ao local.
"Recebemos a denúncia do CRO por volta das 14h e fomos ao endereço indicado. No local, havia uma loja de roupas e nos fundos funcionava um consultório aparentemente completo. No momento da abordagem, o homem estava iniciando um procedimento em uma paciente. Nós pedimos que ele nos apresentasse o registro da profissão, mas ele não apresentou nenhum documento, apenas justificou que trabalhava com prótese dentária, mas também não apresentou documento comprobatório", explicou o comandante do destacamento de Carbonita, sargento Bruno Pereira da Silva.
A loja funciona na Avenida Monte Belo, no Centro da cidade. No consultório, foram apreendidos medicamentos vencidos desde os anos de 2014, 2015 e 2016. O suspeito foi preso em flagrante pelo exercício irregular da profissão e irá se apresentar na delegacia de Itamarandiba, de acordo com a Policia Militar. A Polícia Civil assumirá as investigações do caso.
Até esta publicação, o G1 não conseguiu falar na Vigilância Sanitária para saber se o consultório foi interditado.
Fonte: G1 Grande Minas





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...