ITACARAMBI INICIA CAPACITAÇÃO DE BOOTCAMP EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO.


O SEBRAE MINAS, com apoio da Prefeitura de Itacarambi e parcerias com A Sala Mineira de Empreendedorismo e Coordenadoria de Turismo, estarão realizando em Itacarambi nos dias 17 e 18 e 19 de julho, curso de capacitação “Bootcamp - Empreendedorismo em Ação.”.
É destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. É uma capacitação que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios.
O curso tem 24 horas de duração, distribuídas em seis módulos de 4 horas. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio. As aulas estão sendo ministradas na Sala de reunião da Secretaria de Educação.
Segundo o Instrutor Osmar, O termo Bootcamp teve origem nos Estados Unidos, mais precisamente dos treinamentos militares de alta intensidade. Hoje esse modelo é aplicado em várias esferas, estendendo-se do universo fitness ao mundo corporativo.
O material disponibilizado gratuitamente faz parte do processo de aprendizagem deste curso. Na sexta-feira (19) nossa reportagem estará divulgando o término da Capacitação.
Por Vailton Ferreira










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI