ITACARAMBI: NOVO PRÉDIO DA UBS ‘’SORAYA DURÃES’’ DO BAIRRO SÃO JOSÉ JÁ ESTÁ FUNCIONANDO.


O novo prédio da UBS ‘’SORAYA DURÃES’’ do Bairro São José está funcionando, apesar de não ter a inauguração oficializada ainda, o atendimento continuará. Nesta quarta-feira (18/07) toda a equipe médica já estava atendendo normalmente. O novo prédio da UBS do São José vem para substituir o antigo posto de saúde da região, que funcionava em um prédio alugado onde o aluguel era de 1.200 reais, segundo o Secretário de Saúde Rafael Andrade.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, acompanhada do Secretário Municipal de Saúde, Rafael Andrade e dos vereadores, BUGUINHA, FERNANDO DOS ANJOS e ALBERTO LOPES, estiveram acompanhando de perto os aposentos do novo prédio falou que depois que oficializar a inauguração, todos os móveis serão substituídos.
Serão ofertados serviços como consultas, tratamento odontológico, acompanhamento da gestante e do bebê (pré-natal e puericultura), tratamento e acompanhamento da hipertensão e diabetes, dispensação de medicamentos básicos, preservativos e contraceptivos, exame preventivo (câncer de colo de útero), grupo de educação em saúde, vacinação, nebulização, planejamento familiar, teste de gravidez, e agendamento de consultas e exames especializados.
Por Vailton Ferreira
                                          ASSISTA O VÍDEO












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno