ITACARAMBI - ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DEMAIS MATERIAIS



ITACARAMBI - ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DEMAIS MATERIAIS

No dia 17 de julho, durante patrulhamento preventivo na localidade conhecida como "Vargem Grande" em Itacarambi, Policiais Militares recolheram mediante entrega voluntária os seguintes materiais:

02 (duas) espingardas tipo polveira;
01 (uma) espingarda tipo Cartucheira;
05 (cinco) munições Cal.32;
02 (dois) estojos Cal.32 vazios;
03 (três) munições Cal.36;
06 (seis) munições de plástico Cal.32;
04 (quatro) munições Cal.20;
02 (dois) estojos Cal.38;
02 (duas) munições Cal. 44;
01 (um) calibrador de munição;
05 (cinco) recipientes contendo Espoletas;
03 (três) recipientes contendo Chumbo;
02 (dois) recipientes contendo Pólvora.

JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
 
Na noite de 17 de julho, a Polícia Militar em Januária apreendeu substâncias semelhantes à droga e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.
Durante patrulhamento tático no Bairro Terceiro Milênio, a guarnição policial notou a presença de indivíduos em atitudes suspeitas na esquina da Rua 22, sendo que ao notarem a aproximação dos policiais militares, evadiram correndo do local, não sendo possível efetuar a abordagem, nem sequer identificar os suspeitos.
No local, foi verificado que algumas pegadas seguiam sentido a um matagal ali existente, e diante suspeita, os militares realizaram buscas na citada mata, onde foi encontrada enterrada uma sacola plástica contendo em seu interior aproximadamente 100 (cem) gramas de uma substância esverdeada, com odor e características semelhantes à maconha, em outro ponto, foi encontrado enterrado um recipiente plástico, contendo 20 (vinte) pinos, cheios de uma substância esbranquiçada, com características semelhantes à cocaína. Continuando as buscas, os policiais encontraram também uma mochila infantil, contendo em seu interior centenas de pinos vazios, usados costumeiramente para acondicionar substâncias entorpecentes.
Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno