GAROTO É LINCHADO ATÉ A MORTE EM MONTES CLAROS.

                          o garoto foi linchado até a morte, vizinhos são os suspeitos
Um adolescente de 14 anos foi espancado até a morte por um grupo de seis pessoas no Bairro Recanto das Águas, em Montes Claros, na noite dessa sexta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, os homens suspeitos de praticarem o crime têm idades entre 15 e 21 anos, e todos são vizinhos da vítima. Três menores foram detidos e um homem de 18 anos foi preso. Em depoimento, os suspeitos informaram a PM que praticaram o crime porque a vítima teria furtado um celular de um armazém do bairro em que moram.
A dona do estabelecimento confirmou à polícia que o jovem teria levado o celular do neto dela. Ela informou que os homens foram atrás do adolescente vítima das agressões e o levaram até o armazém, para que ela confirmasse se ele era o autor do furto. A proprietária o reconheceu e ele confessou o crime. Quando o jovem saiu do comércio, as agressões teriam começado, segundo a PM.
G1 fez contato com uma familiar da proprietária do armazém. A mulher informou que o rapaz chegou a se esconder no banheiro do local por horas, e que a família dela chegou a acionar a polícia informando que o rapaz estava sendo ameaçado. Como os homens se esconderam antes das agressões, a vítima decidiu sair do armazém; algumas ruas abaixo o crime aconteceu. A familiar da dona do comércio contou que a proprietária é idosa e que não tem envolvimento com o fato; segundo ela, a família desconhece os autores do crime.
Um rapaz de 15 anos suspeito de integrar o grupo de agressores foi encontrado pela polícia na casa em que mora com a mãe. A PM informou que, apesar de estar tarde da noite, a mãe do rapaz estava lavando uma única blusa, e que o suspeito estava sem camisa. Outro integrante do grupo relatou que o rapaz de 15 anos encontrado sem camisa teria dado golpes de paulada na vítima que a levaram a morte. Ele foi detido e a blusa lavada pela mãe, apreendida.
O adolescente vítima das agressões não tinha passagens pela polícia. Entre o grupo suspeito de praticar o crime, dois dos maiores têm passagem por tráfico; um deles tem registros nos meios policiais por receptação, lesão corporal, ameaça e furto.
Quatro dos seis envolvidos foram levados à delegacia de plantão. Dois homens maiores de idade foram identificados e estão foragidos. O celular que o adolescente teria furtado não foi encontrado. O corpo dele foi encaminhado ao IML. Até esta publicação, nenhum familiar da vítima foi ao local fazer reconhecimento do corpo.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi