Januária recebe a 3ª Etapa da Copa Velho Chico de Ciclismo

Terceira etapa será neste domingo  (Foto: Associação de Ciclismo Velho Chico/Divulgação)
A 3ª Etapa da Copa Velho Chico de Ciclismo será realizada nesse domingo, 19, em Januária. Além dos atletas do Norte de Minas, ciclistas de Belo Horizonte, João Monlevade, Patos de Minas e Pará de Minas participam da competição.
O percusso da prova será de 90km de Januária a Bonito de Minas. O evento é realizado pelo quarto ano consecutivo pela Associação Ciclismo Velho Chico e as provas valem pontos para o ranking mineiro de ciclismo e para o Campeonato Mineiro de Equipes de Ciclismo.
- A competição acontece em cinco etapas e vai somando pontos. No final, o atleta com mais pontos é premiado como o melhor da copa, mas em todas as etapas têm premiação em medalha, troféus e dinheiro -, explicou a organizadora, Evaneide Amorim.
A copa é realizada nas categorias Open, Elite, Master A, Master B, Master C e Sub -30. Nesta etapa, serão R$ 3 mil em prêmios. Os atletas chegam na cidade no próximo sábado, 18, para participarem de um congresso técnico onde serão repassadas todas as informações sobre a competição.
A próxima etapa da Copa Velho Chico será realizada no mês de outubro e o circuito será entre Januária e Pedras de Maria da Cruz.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno