MASTER CLUB É O CAMPEÃO DA 15ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II

Terminou na noite deste sábado (18/08) a 15ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II, depois de dois meses de muitas competições, finalmente saiu à vitória do time campeão. O MASTER CLUB ganhou de 3x1 do ESTRELA AZUL. Os jogos foi no Centro Esportivo José Nelson da Silva. Estádio Vale do Peruaçu.
O time campeão (MARTER CLUB) recebeu o troféu e a quantia em dinheiro, no valor de R$ 3 mil reais, o vice-campeão (ESTRELA AZUL) recebeu o troféu e R$ 1.500 reais e o time do Fabião II ganhou 1.000 mil reais.
A 15ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II/2018 é uma realização da Comunidade, de Nelson Ferreira Sobrinho e amigos, com apoio da Prefeitura de Itacarambi, Coordenadoria Municipal de Esporte e do CEMEI – Conselho de Esporte do Município de Itacarambi e dos comerciantes da região.
O cerimonial das entregas da premiação, contou com a presença de autoridades. (A Prefeita Dra. Nívea Maria,), do secretário, Rafael Andrade (Saúde) dos vereadores, Buguinha e Alberto Lopes, Tim (idealizador do campeonato, Fernando Teixeira (coordenador de Esporte), Adélio Souza (Coordenador de Eventos), Miguel Sérgio Seixas Ferro (Assessor Administrativo Municipal) e demais convidados).
Aproximadamente mil expectadores estiveram no estádio, torcendo pelos times favoritos. O vereador da Câmara Municipal de Januária, BIL DO BARREIRO DO ALEGRE, também marcou presença. A locução ficou por conta de MACIEL LISBOA e equipe, e no final o cantor Fábio Almeida fez a festa para todos os moradores da região.
Por Vailton Ferreira








































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi