Prefeitura e Ministério Público resolvem a situação de moradores do bairro alto são João em Itacarambi na instalação de rede de água pela Copasa


A Prefeitura de Itacarambi, o Ministério Público e a Copasa se reuniram na tarde desta quarta-feira (20/02) no auditório da Secretaria de Educação, para resolver de uma vez a situação dos moradores do Bairro do Alto São João. Sobre a questão na instalação da rede de esgoto e água encanada. São 06 anos que os moradores são abastecidos com caminhão pipa. Desde os gestores anteriores, que a situação dos moradores vive numa situação precária.
A prefeitura, através da Procuradoria Jurídica do Município, agilizou esta questão sobre a regularização do loteamento que foi vendido sem nenhuma aprovação do município. Estiveram presente na reunião, os Vereadores, BUGUINHA, ALBERTO LOPES e DIMAS BRASILEIRO, representando a Câmara dos Vereadores.
O Promotor de Justiça, Dr. Franklin, atendeu todas as medidas discutidas pelas partes e deu um prazo de um mês para o senhor Custódio apresente o projeto para que a prefeitura venha levar até a Câmara para ser aprovado.
A o novo governo vem agilizando todos essas problemáticas, mostrando que é desta forma que a gestão ‘UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’ assiste a população itacarambiense, governando com dedicação, não deixando o povo sofrer com descasos.
Com relação, os moradores do bairro do Alto São João, a prefeita Nívea Maria garante que eles terão toda assistência com dignidade e poderão de agora em diante viver  livre, tendo água encanada e tratada.
Dia 07 de março, haverá novamente uma reunião com o MP e a Copasa, para que a situação seja aprovada e discutida com a participação de todos os moradores do bairro.
Por VFS


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG