Prefeitura e Ministério Público resolvem a situação de moradores do bairro alto são João em Itacarambi na instalação de rede de água pela Copasa


A Prefeitura de Itacarambi, o Ministério Público e a Copasa se reuniram na tarde desta quarta-feira (20/02) no auditório da Secretaria de Educação, para resolver de uma vez a situação dos moradores do Bairro do Alto São João. Sobre a questão na instalação da rede de esgoto e água encanada. São 06 anos que os moradores são abastecidos com caminhão pipa. Desde os gestores anteriores, que a situação dos moradores vive numa situação precária.
A prefeitura, através da Procuradoria Jurídica do Município, agilizou esta questão sobre a regularização do loteamento que foi vendido sem nenhuma aprovação do município. Estiveram presente na reunião, os Vereadores, BUGUINHA, ALBERTO LOPES e DIMAS BRASILEIRO, representando a Câmara dos Vereadores.
O Promotor de Justiça, Dr. Franklin, atendeu todas as medidas discutidas pelas partes e deu um prazo de um mês para o senhor Custódio apresente o projeto para que a prefeitura venha levar até a Câmara para ser aprovado.
A o novo governo vem agilizando todos essas problemáticas, mostrando que é desta forma que a gestão ‘UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’ assiste a população itacarambiense, governando com dedicação, não deixando o povo sofrer com descasos.
Com relação, os moradores do bairro do Alto São João, a prefeita Nívea Maria garante que eles terão toda assistência com dignidade e poderão de agora em diante viver  livre, tendo água encanada e tratada.
Dia 07 de março, haverá novamente uma reunião com o MP e a Copasa, para que a situação seja aprovada e discutida com a participação de todos os moradores do bairro.
Por VFS


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA