Homem tem parte da perna amputada após ficar preso em máquina colheitadeira em Juramento


Homem trabalhava em uma máquina colheitadeira de forragem — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um homem de 26 anos teve parte da perna amputada após ficar preso em uma máquina colheitadeira de forragem na zona rural de Juramento, nessa sexta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalha em uma fazenda e estava colhendo capim quando ocorreu o incidente. O homem contou aos militares que o capim prendeu a perna dele na máquina e em seguida, a colheitadeira puxou o capim com a perna junto.
“A canela e o pé entraram dentro da lâmina que corta o capim, por isso ele teve parte da perna amputada. Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava consciente e sendo medicada pelo Samu, mas foi preciso sedá-la porque queixava de muita dor”, explicou o sargento dos bombeiros, Orlando Felipe de Castro.
O local foi isolado pela Polícia Militar durante o trabalho de resgate que durou cerca de 2 horas. “Usamos equipamentos hidráulicos de corte e expansão para retirar a perna da engrenagem. Quando a perna ficou livre, ele foi removido do local e o Samu realizou a estabilização”, disse o sargento.
O homem foi levado para a Santa Casa de Montes Claros no helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA