Mulher morre em hospital após ser espancada por ex-marido em Januária


Uma mulher de 37 anos morreu na tarde desta quinta-feira (21) após ser espancada pelo ex-marido em Januária, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Rubenice Ribeiro de Souza foi internada no início da manhã, no hospital da cidade, com vários ferimentos.
O ex-companheiro, de 39 anos, inicialmente afirmou que ela tinha sido espancada por um grupo de pessoas durante a madrugada. Ele contou à polícia que a ex chegou na casa dele com ferimentos, e que depois passou mal, e por isso ele resolveu chamar o Corpo de Bombeiros para que a levassem ao hospital.
Os militares chegaram para o socorro, mas duvidaram da versão apresentada, e acionaram a PM. Os policiais foram à casa do suspeito, na Vila São João, e conseguiram falar com uma testemunha. Ela afirmou ter visto o momento em que o autor espancou Rubenice Souza com socos e pontapés, e ainda bateu a cabeça da vítima diversas vezes na parede. A testemunha disse também que o autor afirmou que iria apresentar a versão de que a mulher tinha sido espancada próximo ao Ceasa. Segundo a testemunha, Rubenice era agredida por ele com frequência.
Após a versão da testemunha à polícia, o suspeito confessou ter espancado a mulher, mas não prestou socorro porque ela se apresentava bem de saúde.
Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, a mulher teve várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA