Mulher morre em hospital após ser espancada por ex-marido em Januária


Uma mulher de 37 anos morreu na tarde desta quinta-feira (21) após ser espancada pelo ex-marido em Januária, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Rubenice Ribeiro de Souza foi internada no início da manhã, no hospital da cidade, com vários ferimentos.
O ex-companheiro, de 39 anos, inicialmente afirmou que ela tinha sido espancada por um grupo de pessoas durante a madrugada. Ele contou à polícia que a ex chegou na casa dele com ferimentos, e que depois passou mal, e por isso ele resolveu chamar o Corpo de Bombeiros para que a levassem ao hospital.
Os militares chegaram para o socorro, mas duvidaram da versão apresentada, e acionaram a PM. Os policiais foram à casa do suspeito, na Vila São João, e conseguiram falar com uma testemunha. Ela afirmou ter visto o momento em que o autor espancou Rubenice Souza com socos e pontapés, e ainda bateu a cabeça da vítima diversas vezes na parede. A testemunha disse também que o autor afirmou que iria apresentar a versão de que a mulher tinha sido espancada próximo ao Ceasa. Segundo a testemunha, Rubenice era agredida por ele com frequência.
Após a versão da testemunha à polícia, o suspeito confessou ter espancado a mulher, mas não prestou socorro porque ela se apresentava bem de saúde.
Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, a mulher teve várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Homem é morto a tiros enquanto fechava oficina mecânica

Idoso morre afogado no Rio São Francisco