NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA.


 Autor de homicídio durante festa de casamento é preso em Gameleiras
 Faca foi apreendida no dia do crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 45 anos, foi preso nesse sábado (16) durante cumprimento de mandado de prisão em Gameleiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem é condenado por um homicídio em Montes Azul e também é acusado de cometer um homicídio durante uma festa de casamento, no povoado de Mocambinho, em Jaíba.
A vítima, Walter Medeiros dos Santos, de 31 anos, e o autor participavam da festa quando se desentenderam. A PM afirma que a vítima foi esfaqueada duas vezes, no tórax e no braço. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher. A faca usada no homicídio foi apreendida.
Militares receberam informações que o autor estava se deslocando da cidade de Monte Azul para Gameleiras neste sábado. Os policiais montaram uma operação com militares das duas cidades para tentar interceptar o homem. Durante o rastreamento, o autor foi encontrado e preso no Povoado de São Sebastião.
A polícia afirma que este foi o segundo homicídio cometido pelo autor. Ele foi levado para delegacia de Janaúba.
Dois homens são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Salinas
 Material foi aprendido na casa do denunciado — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos na noite desse sábado (16) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que um homem, de 26 anos, faria uma entrega de entorpecentes no Centro da cidade.
Os militares iniciaram rastreamento e flagraram o suspeito próximo a um supermercado. Momentos depois outro homem, de 31 anos, chegou ao mesmo local. Os policiais se aproximaram e perceberam o momento em que o homem denunciado jogou um algo no chão.
Durante a abordagem os militares encontraram papelotes de cocaína próximo aos suspeitos. O homem de 31 anos afirmou ser usuário de drogas e que foi até aquele local para comprar uma porção de cocaína.
Na casa do homem denunciado foram encontradas três barras de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao comércio de entorpecentes na região. O autor confessou ser o dono dos materiais apreendidos e que sempre adquire os entorpecentes na cidade de São Paulo (SP).
Os dois presos foram levados para a delegacia junto aos materiais apreendidos.
Por G! grande minas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno