PARQUE NACIONAL CAVERNAS DO PERUAÇU CONTRATA BRIGADISTAS


Está aberto o processo seletivo para contratação de brigadistas do Parque Nacional e Área de Proteção Ambiental Cavernas do Peruaçu. Você pode se inscrever no período de 20/03 a 19/04.  
torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, mediante as condições e procedimentos estabelecidos neste documento, para provimento de brigadistas e chefes de esquadrão que irão formar brigada temporária para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional na unidade de conservação da natureza Parque Nacional Cavernas do Peruaçu pelo período máximo de seis meses.
Local: PARQUE NACIONAL CAVERNAS DO PERUAÇU Número de vagas: 14 vagas , sendo 11 vagas para brigadistas e 3 para Chefe de Brigada Período de Contratação: De Junho à Novembro (05 brigadistas e 01 Chefe de Esquadrão); e De Julho à Dezembro (6 brigadistas e 02 Chefe de Esquadrão)
O Processo de seleção dos candidatos será realizado em duas etapas: 1.2.1 Pré-seleção: avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Os inscritos serão submetidos à pré-seleção e apenas os aprovados poderão participar do curso. 1.2.2 Curso: Será realizado um curso de 40 h para os pretendentes às vagas de Chefe de Esquadrão e às de Brigadista. As avaliações realizadas ao longo do curso determinarão a classificação final dos participantes. OBSERVAÇÃO: Será impedido de participar de qualquer etapa do processo de seleção o candidato que se apresentar, em qualquer um dos dias determinados, com sinais de embriaguez e/ou consumo de entorpecentes.
INSCRIÇÕES:
Local no escritório do Fabião I - Januária/MG, Sede do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu.
Fonte: SEI/ICMBio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Homem é morto a tiros enquanto fechava oficina mecânica

Idoso morre afogado no Rio São Francisco