ITACARAMBI É CONTEMPLADO COM TUBOS E CAIXA D’ÁGUA PARA OS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS.


                                         fotos vereador Buguinha
A Prefeitura de Itacarambi recebeu nesta semana mais tubos e                uma Caixa D’água para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Nova Esperança. Um trabalho promissor, dos Deputados Federal Pinheirinho e Deputado Estadual, Arlen Santiago, viabilizado através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, o DNOCS. Com o objetivo de ajudar no combate às secas.
Todas essas conquistas foram entregues à prefeita Dra. Nivea. Na presença do vice-prefeito , dos secretários municipais Rafael (Saúde) e Wendel (Administração), dos vereadores Buguinha do Tibúrcio, Fernandão do Som e Dimas Brasileiro. Também estiveram presentes os amigos Tibúrcio e Antônio, entre outros na Inauguração da UBS Soraia Durães.
Na ocasião, o Vereador Buguinha, utilizando o Caminhão da Associação dos Vazanteiros, para ir buscar os tubos e a caixa d’água em Montes Claros, com auxilio do engenheiro Vinicius (CUIA).
Este é mais um compromisso que os parlamentares têm para com a população de Itacarambi. Os parlamentares entregaram uma caminhonete L200 para ser utilizada pela vigilância sanitária no combate a endemias no município. E uma van para o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise em cidades vizinhas.
Por VFS





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno