PREFEITURA DE ITACARAMBI ANUNCIA INÍCIO DE OBRAS, MUTIRÃO DE LIMPEZA E TAPA-BURACO


SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA URBANA E MANUTENÇÃO DE RUAS DE ITACARAMBI COM MUITAS OBRAS.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Itacarambi estão percorrendo todas as regiões do município, para garantir a limpeza urbana e realizar melhorias na infraestrutura das ruas. No bairro São José está sendo realizada uma operação tapa-buracos como também as obras de pavimentação das ruas Chico Pacheco, uma das 15 ruas que serão pavimentadas com bloquetes. Em vários bairros, os trabalhos se concentram na limpeza urbana, lembrando, que o mutirão da operação limpeza será concretizado por geral, depois da contratação dos prestadores de serviços. Vale ressaltar, que os trabalhos da Secretaria de Obras seguem por todo o município obedecendo a um cronograma, que é repassado para os Coordenadores conforme a demanda. Mas, caso algum morador identifique algum problema ou necessite de melhoria em sua rua ou bairro, pode entrar em contato com a secretaria indo pessoalmente até a sede (garagem). A gestão ‘’UNIÃO, TRABALHO e TRANSPARÊNCIA’’ tem intensificado com toda força, os trabalhos realizado nesses dois anos de governo.

Distribuição de alimentos.
Na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento social, distribuiu alguns intens. Produtos alimentícios doados pelos produtores do projeto-Jaíba, como batatas doces e outros, como limão e maxixe doados por outra associação de Itacarambi. São produtos que dá para alimentar famílias carentes. Tendo parceria com o pastor Ismael e equipe de voluntários. A nova gestão tem realizado este trabalho social desde o inicio do mandato do novo governo, somente deste o inicio, já foram distribuído mais de mil cestas básicas, para famílias carentes das comunidades da zona rural, através da Defesa Civil municipal e estadual. A Prefeita Dra. Nívea  Maria tem priorizado este serviço solidário, tudo para não deixar as famílias carentes passar por necessidade.

 OBRAS REALIZADAS.

 Até agora a Prefeitura de Itacarambi, já realizou, dezenas de obras, como a pavimentação em bloquetes de concreto, nas comunidades da zona rural, de Vila Florentina e Remanso, reforma da quadra poliesportiva do Brejo de Santana, reformas de escolas, iluminação do campo de futebol da Várzea Grande, incluindo o alambrado por todo arredor do campo. Implantação de academia ao ar livre, no brejo e na Vila. Reforma geral do Mercado Municipal com implantação de BOX para os açougues. revitalização de novas pinturas e reformas nos banheiros da CEASA.
 Manutenção de estradas troca de caixas d’águas, encanamentos novos nas comunidades da zona rural, troca de bombas d’água, ampliação das frotas de veículos zero quilômetros, inauguração da UBS Soraia Durães, aquisição de banheiros para famílias carentes e outros quesitos. Este ano, a prefeita Dra. Nívea assinou autorização para pavimentação de 15 ruas com bloquetes e pavimentação asfáltica de duas ruas para o bairro Bandeirante tudo num valor de Um Milhão de Reais. Além disso, até o termino do governo muitas obras serão concretizadas. (Por VFS)

                                           PREFEITA NÍVEA MARIA FISCALIZANDO A OBRA

                                               OPERAÇÃO TAPA-BURACOS





                                AMILTON, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

                                                                  PASTOR ISMAEL


REPORTAGEM EM VÍDEO





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno