Noivos realizam Chá de Cofrinho com um delicioso Almoço em Itacarambi.


                                            noivos, Laysle e Ronaldo
O casal de Noivos Laysle mais conhecida como Branca e Ronaldo vieira, realizaram na tarde deste sábado um CHÁ DE COFRINHO, para dezenas de convidados. O cerimonial foi realizado no Espaço de Festas do Clube Babilônia, localizado na Rua Belo Horizonte, centro de Itacarambi.
A organização ficou por conta da mãe da noiva, Rosângela que preparou tudo. No evento foi servidos salgadinhos, sucos, cervejas e refrigerantes, em seguida um delicioso almoço. Enquanto chegavam os convidados, os noivos posavam para as fotos. Uma surpresa chamou atenção da noiva, quando chegou sem avisar, o seu tio Zezinho que viajou do Mato Grosso somente para participar do evento.
A maioria dos convidados 60% eram familiares. Quem marcou presença no evento foi o Vice-Prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ), os Vereadores, Emerson Barbosa e Dimas Brasileiro e o ex-prefeito Rudimar Barbosa.

O que é Chá de Cofrinho?

chá de cofrinho é uma opção para substituir o chá de panela ou chá bar. Recomendada para aqueles casais que já possuem a casa pronta, mobiliada e não necessitam dos utensílios que se costuma pedir nessas comemorações.
Válido também para aqueles casais que após o casamento vão se mudar de cidade, estado ou até país e não poderá levar grandes mudanças.
Esta opção vem ganhando espaço nas comemorações de casamento e fazendo sucesso entre os noivos que precisam de recursos financeiros. Seja para os preparativos do casamento, como por exemplo, compra de alguns móveis que estão faltando ou até mesmo para a lua de mel.
A intenção desse tipo de chá é receber os presentes em dinheiro. Assim os noivos poderão utilizar da forma que precisarem.
No caso dos noivos Laysle e Ronaldo, os preparativos do casamento estão previstos para o inicio do ano de 2020.
Por Vailton Ferreira





















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno