Noivos realizam Chá de Cofrinho com um delicioso Almoço em Itacarambi.


                                            noivos, Laysle e Ronaldo
O casal de Noivos Laysle mais conhecida como Branca e Ronaldo vieira, realizaram na tarde deste sábado um CHÁ DE COFRINHO, para dezenas de convidados. O cerimonial foi realizado no Espaço de Festas do Clube Babilônia, localizado na Rua Belo Horizonte, centro de Itacarambi.
A organização ficou por conta da mãe da noiva, Rosângela que preparou tudo. No evento foi servidos salgadinhos, sucos, cervejas e refrigerantes, em seguida um delicioso almoço. Enquanto chegavam os convidados, os noivos posavam para as fotos. Uma surpresa chamou atenção da noiva, quando chegou sem avisar, o seu tio Zezinho que viajou do Mato Grosso somente para participar do evento.
A maioria dos convidados 60% eram familiares. Quem marcou presença no evento foi o Vice-Prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ), os Vereadores, Emerson Barbosa e Dimas Brasileiro e o ex-prefeito Rudimar Barbosa.

O que é Chá de Cofrinho?

chá de cofrinho é uma opção para substituir o chá de panela ou chá bar. Recomendada para aqueles casais que já possuem a casa pronta, mobiliada e não necessitam dos utensílios que se costuma pedir nessas comemorações.
Válido também para aqueles casais que após o casamento vão se mudar de cidade, estado ou até país e não poderá levar grandes mudanças.
Esta opção vem ganhando espaço nas comemorações de casamento e fazendo sucesso entre os noivos que precisam de recursos financeiros. Seja para os preparativos do casamento, como por exemplo, compra de alguns móveis que estão faltando ou até mesmo para a lua de mel.
A intenção desse tipo de chá é receber os presentes em dinheiro. Assim os noivos poderão utilizar da forma que precisarem.
No caso dos noivos Laysle e Ronaldo, os preparativos do casamento estão previstos para o inicio do ano de 2020.
Por Vailton Ferreira





















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA