Mulher é morta após ser esfaqueada pelo ex-marido em Salinas


Uma mulher de 39 anos foi assassinada a golpes de faca na tarde desta quarta-feira (17) em Salinas, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime de feminicídio é o ex-marido da vítima, que foi atingida por dois golpes de faca, na região do tórax e no pescoço. O crime ocorreu no Centro da cidade e, de acordo com as primeiras informações da PM, o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado a agressão.
Após o crime, o homem de 48 anos foi contido por populares que passavam pela rua e presenciaram o ataque à mulher. O autor foi preso em seguida pela polícia e encaminhado para a delegacia de Salinas. O crime é tratado como passional.
A mulher chegou a ser socorrida, receber os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital. Durante o deslocamento a vítima não resistiu aos ferimentos.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi