Do gabinete para as Unidades Básicas de Saúde: prefeita atende nas UBS para suprir falta de médicos e verificar as demandas e necessidades das comunidades!


Do gabinete da prefeitura para as unidades básicas de saúde. Essa tem sido a rotina de Nívia Maria, prefeita de Itacarambi, que também está vestindo o jaleco para atender apopulação.                                                                          A médica e prefeita está atendendo em forma de rodízio nas unidades dos bairros e comunidades de Itacarambi, ontem esteve na Comunidade da Vila Florentina, oportunidade que teve de verificar a acessibilidade e as melhorias feitas na estrada, hoje o dia de trabalho foi na Várzea Grande, comunidade Rural de Itacarambi. Compareceram muitos pacientes e todos foram atendidos, na oportunidade, essa proximidade concede um contato direto com a comunidade, momento em que se pode identificar as demandas e necessidades da mesma.
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por Ascom da Prefeitura









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi