SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI REALIZA REUNIÃO COM OS PAIS E MÃES DE ALUNOS PARA A PREPARAÇÃO DO PROJETO VESTIBULINHO 2019


Reuniram-se no Clube Recreativo de Itacarambi a comunidade Escolar da Rede Municipal e convidados,  para tratar do Vestibulinho 2019, este tem como objetivo, o preparo físico, cognitivo e emocional, bem como a obtenção de hábitos de leitura e rotinas de estudos além de se adaptar à realização de processos seletivos além de incentivar a transparência e o compartilhamento de informações e conhecimentos. Serão 2 simulados aplicados, 1 em cada semestre contendo conteúdos básicos de Português e Matemática, bem como questões das Ciências Naturais e Humanas, nesse momento apresentou-se como se dará a estruturação e conteúdo programático a ser cobrado.
O primeiro Vestibulinho acontecerá no dia 07 de julho de 2019 na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento das 09: OO às 12:00 Hs , este projeto destina-se exclusivamente aos alunos da Rede Municipal.
Estiveram presentes a Prefeita Nivea Maria, Zilene Seixas Ferro, a coordenadora da Educação Básica Araci Pereira dos Santos, analistas Luciana Santos e Rosenice Bonfim, o técnico administrativo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, o Sr. Edilson de Oliveira, a senhora Keila Alves Ferreira, vice-diretora da Escola Municipal Noeme Sales, a Senhora Marizete Teixeira, Diretora da Escola Municipal Carmem Maria Andrade Nogueira.
A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida!
Essa é uma preocupação da presente gestão!
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por Ascom da Prefeitura











































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno