Menor de 16 anos flagrado com mais de 300 pedras de crack aponta arma para policiais e é baleado em Montes Caros


Material apreendido com o adolescente em Montes Claros foi encaminhado à delegacia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi baleado em Montes Claros no fim da noite dessa segunda-feira (27) após apontar arma para policiais militares no Bairro Conferência Cristo Rei. Segundo a PM, o jovem foi visto portando a arma de fogo e escondendo uma pochete por baixo das roupas. Ao perceber que seria abordado pela equipe, ele ameaçou atirar contra os militares, que revidaram. O menor foi atingido nas duas pernas e encaminhado pelos policiais à Santa Casa da cidade.
Na pochete do adolescente, foram encontradas 312 pedras de crack, 66 papelotes de cocaína prontas para serem comercializadas e 103 buchas de maconha. Ele guardava, ainda, R$ 24, o revólver calibre 38 de numeração raspada, dois cartuchos deflagrados e um cartucho picotado, todos do mesmo calibre.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia. Ainda segundo a PM, as providências administrativas necessárias por parte da própria polícia foram adotadas. De acordo com a polícia, o menor segue internado sob escolta policial e deve ser ouvido quando tiver alta. A Santa Casa informou nesta terça-feira (28) que ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA