Menor de 16 anos flagrado com mais de 300 pedras de crack aponta arma para policiais e é baleado em Montes Caros


Material apreendido com o adolescente em Montes Claros foi encaminhado à delegacia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi baleado em Montes Claros no fim da noite dessa segunda-feira (27) após apontar arma para policiais militares no Bairro Conferência Cristo Rei. Segundo a PM, o jovem foi visto portando a arma de fogo e escondendo uma pochete por baixo das roupas. Ao perceber que seria abordado pela equipe, ele ameaçou atirar contra os militares, que revidaram. O menor foi atingido nas duas pernas e encaminhado pelos policiais à Santa Casa da cidade.
Na pochete do adolescente, foram encontradas 312 pedras de crack, 66 papelotes de cocaína prontas para serem comercializadas e 103 buchas de maconha. Ele guardava, ainda, R$ 24, o revólver calibre 38 de numeração raspada, dois cartuchos deflagrados e um cartucho picotado, todos do mesmo calibre.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia. Ainda segundo a PM, as providências administrativas necessárias por parte da própria polícia foram adotadas. De acordo com a polícia, o menor segue internado sob escolta policial e deve ser ouvido quando tiver alta. A Santa Casa informou nesta terça-feira (28) que ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Idoso morre afogado no Rio São Francisco

Homem é morto a tiros enquanto fechava oficina mecânica

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.