Mulher de 50 anos é jogada dentro de uma cisterna e resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, os suspeitos é o filho adotivo e o amásio .


Por volta das 23:41h  desta terça-feira (28), o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, foi acionado pela PMMG, para comparecer na Rua Uruguai, 93 no bairro Dr. João Alves para realizar o salvamento da Sra. Rosilene de Cruz Souza de 50 anos de idade, que segundo informações iniciais, teria sido vítima de tentativa de homícidio, sendo jogada dentro de uma cisterna que fica no interior do lote, possuindo 25 metros de profundidade.
Em contato com a Polícia Militar, foi informado, que os suspeitos seria o seu filho Ismael Romualdo da Silva Pereira e seu amásio Joel Romulado Pereira de 55 anos.
Diante da situação, os militares do Corpo de Bombeiros, com uso de um aparelho de poço, materiais para salvamento, Cordas, Polias, Mosquetões, freio oito, Cordeletes, Cinto de segurança, capacetes, armaram um sistema de equalização de forças e após realizarem a segurança da vítima que se encontrava consciente e orientada, foi posível retirar a vítima de dentro da cisterna.
A vítima foi repassada para a equipe do SAMU USB 01, que já se encontrava no local, para prosseguir o atendimento, apresentava um corte contuso na região parietal direito e queixava de dores na região torácia sendo conduzida para o HPS Santa Casa.
O amásio foi preso e conduzido para a delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos, já o filho adotivo, se encontra foragido.(Diana Maia_ Jornalismo Imparcial)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno