Rapaz acusado de matar namorada de 17 anos com uma facada é preso em Araçuaí


Vanessa dos Santos Carvalho, de 17 anos foi morta com uma facada no pescoço — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Um rapaz de 21 anos foi preso nessa segunda-feira (27) em Araçuaí por matar a namorada com uma facada no pescoço no dia 18 de maio. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi registrado em Itinga, e o corpo da vítima foi encontrado na rua por moradores do município. Vanessa dos Santos Carvalho, de 17 anos, estava com Leandro Rodrigues Alves após terem reatado o relacionamento amoroso e, segundo a PC, o rapaz tentava forçar a adolescente a continuar com ele. As investigações da polícia apontaram que os dois moraram juntos por um tempo em São Paulo (SP), mas os pais da vítima a buscaram porque o casal vivia um relacionamento turbulento. A adolescente voltou a morar em Itinga, na casa dos pais, e Leandro também retornou ao município para tentar reatar o namoro com a jovem. A suspeita é de que ela tenha cedido e retomado o relacionamento, mas foi morta quando tentou voltar atrás e terminar.
Rapaz se entregou na delegacia nessa segunda (27) e confessou o crime — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Leandro ficou escondido na zona rural de Itinga, na Comunidade de Taquaral. A PC pediu um mandado de prisão preventiva contra ele. Ao se apresentar na delegacia de Araçuaí nessa segunda, com a presença de um advogado, o mandado foi cumprido. Ele confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio de Araçuaí na manhã desta terça (28).(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi