Seis homens morrem em confronto com a Polícia Militar, no Norte de Minas

PM informou que foram apreendidas munições e diversos explosivos. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Seis homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (25), entre Padre Carvalho e Salinas, no Norte de Minas. De acordo com as informações da PM, o grupo é suspeito de envolvimento a crimes de explosão a caixas eletrônicos e tem ramificações na Bahia e Goiás. Pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir e a PM faz buscas para tentar capturá-los.
Segundo as informações da PM, os levantamentos sobre o grupo foram feitos pelos setores de inteligência de Minas Gerais e Bahia. Até esta publicação, quatro fuzis foram apreendidos, além de outras armas, munições e aproximadamente 400 quilos de explosivos; o material estava em um sítio utilizado como esconderijo.
Uma aeronave da PM fez buscas por outros envolvidos no confronto. O voo durou aproximadamente 40 minutos em uma área de vegetação. A PM suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte. Nenhum militar ficou ferido durante o confronto.(POR G1 GRANDE MINAS)
Até esta publicação, quatro fuzis foram apreendidos, além de munições. — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno