NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA


Segundo a PM, arma usada no crime estavam embaixo de colchão — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Homem é preso após assassinar o irmão em Brasília de Minas

Um homem de 48 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na noite deste domingo (22) em Brasília de Minas (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, o disparo foi feito pelo irmão dele, de 37 anos, que foi preso. A arma usada no crime foi apreendida.
Ainda de acordo com a PM, os dois moravam na mesma casa, no Bairro Dona Joaquina. O homicídio ocorreu depois que eles discutiram, o irmão que foi morto estava fumando dentro de casa, incomodando a mãe. Eles começaram a se desentender ainda no sábado (21).
Já no domingo, o homem de 37 anos pegou uma espingarda que estava embaixo de um colchão e atirou, atingindo o irmão no rosto. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.
Após o crime, os policiais fizeram buscas e conseguiriam prender o homem que fugia de moto para a zona rural. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Homem joga espingarda no chão enquanto caçava e acaba atingido por tiro em Coração de Jesus
Um homem de 42 anos foi ferido com um tiro no rosto depois que a espingarda que ele usava disparou. Segundo as informações da Polícia Militar, ele subiu em uma árvore enquanto caçava e, ao jogar a arma no chão, acabou sendo atingido acidentalmente. A ocorrência foi registrada em Coração de Jesus (MG) neste domingo (22).
Inicialmente, os policiais foram chamados no hospital, pela médica que atendeu o homem. Os militares conversaram com um amigo dele, que o levou até a unidade e disse que não sabia o que tinha acontecido.
Os familiares disseram para a PM que o homem nunca se envolveu em confusões, não tinha inimigos e trabalhava no mesmo local há cinco anos. Após as informações, foi feito um novo contato com o amigo do homem, que acabou contando a história verdadeira sobre o tiro acidental.
Ele ainda disse para a PM que os dois estavam caçando na região de Barreiro de Baixo, quando ouviu um disparo e foi em direção ao amigo. O homem levou os policiais até o local onde os dois caçavam. Como duas espingardas foram apreendidas, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.
O homem baleado precisou ser transferido para Montes Claros (MG), devido à gravidade dos ferimentos.
Rapaz vai até a PM para registrar roubo de celular e é preso em Montes Claros

Um rapaz de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (23), em Montes Claros, por falsa comunicação de crime. De acordo com a Polícia Militar, ele procurou a polícia e disse que o celular dele havia sido roubado. Os militares desconfiaram de algumas informações e foram até a casa de um familiar.
"Primeiro, ele nos disse que tinha pegado o celular da irmã e ligado para o 190 para comunicar o roubo. Depois, quando aprofundamos nos questionamentos, até para facilitar o rastreamento em busca do celular, ele confessou que não havia feito a ligação para o Copom. Em seguida, nos levou até um familiar que saberia do roubo, mas lá, a versão não foi confirmada e demos a voz de prisão", explicou o cabo da PM, Leandro Pedrosa.
O rapaz foi até a unidade da PM no Bairro Maracanã para tentar fazer o registro. Ao G1, o militar também explicou que a motivação para a comunicação falta do crime pode estar relacionada ao seguro do aparelho. "O aparelho dele era coberto por seguro contra roubo e furto qualificado. Então, com o boletim de ocorrência, ele poderia acionar a empresa", reforçou.
O suspeito tem passagens por furto e uso de droga, e foi levado para a delegacia. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.
Homem atira no próprio irmão, na zona rural de Jaíba
 Armas e faca apreendidas pela PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 42 anos ficou ferido depois de levar um tiro no peito, nesta sexta-feira (20), no Povoado de Tamboril, em Jaíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o irmão dele, de 45. Familiares disseram que a motivação pode ser uma briga por canos de água. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.
A PM informou que vítima foi socorrida até o hospital de Varzelândia e depois transferida para unidade médica de Brasília de Minas. O G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.
Na casa dos envolvidos, os militares apreenderam duas espingardas e uma faca. O material foi entregue na delegacia. O suspeito do crime não foi encontrado, até esta publicação.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno