Menor de 17 anos é ferido a tiros em Jaíba; dois jovens foram detidos


Arma apreendida com o jovem de 17 anos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois jovens de 17 e 18 anos foram detidos após uma tentativa de homicídio em Jaíba (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos foi ferido a tiros. A motivação do crime seria ciúmes. A ocorrência foi registrada no Bairro São Francisco, neste sábado (21).
Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua Matias Cardoso, encontraram o menor baleado. Testemunhas disseram que a tentativa de assassinato ocorreu após uma discussão. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital.
Durante as buscas, os militares chegaram até o jovem de 17 anos, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Uma arma foi apreendida com ele. Ao ser questionado, o rapaz afirmou que teria cometido o crime por ciúmes, já que suspeitava que a namorada dele estava tendo um caso com a vítima. Ele ainda disse quem seria o comparsa dele na ação. A partir dessa informação, os PMs conseguiram chegar até o segundo suspeito.
A PM informou que o adolescente foi ferido por três tiros, no braço, costas e rosto. Os dois detidos foram levados para a delegacia de Janaúba (MG), junto com a arma apreendida.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno