Menor de 17 anos é ferido a tiros em Jaíba; dois jovens foram detidos


Arma apreendida com o jovem de 17 anos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois jovens de 17 e 18 anos foram detidos após uma tentativa de homicídio em Jaíba (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos foi ferido a tiros. A motivação do crime seria ciúmes. A ocorrência foi registrada no Bairro São Francisco, neste sábado (21).
Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua Matias Cardoso, encontraram o menor baleado. Testemunhas disseram que a tentativa de assassinato ocorreu após uma discussão. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital.
Durante as buscas, os militares chegaram até o jovem de 17 anos, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Uma arma foi apreendida com ele. Ao ser questionado, o rapaz afirmou que teria cometido o crime por ciúmes, já que suspeitava que a namorada dele estava tendo um caso com a vítima. Ele ainda disse quem seria o comparsa dele na ação. A partir dessa informação, os PMs conseguiram chegar até o segundo suspeito.
A PM informou que o adolescente foi ferido por três tiros, no braço, costas e rosto. Os dois detidos foram levados para a delegacia de Janaúba (MG), junto com a arma apreendida.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA