Carro bate em poste e passageiro morre; veículo era conduzido por adolescente de 15 anos


Bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar o passageiro das ferragens — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um jovem de 18 anos morreu em um grave acidente na Avenida Leonel Beirão de Jesus, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, ele estava no banco do passageiro de um carro, que era conduzido por um adolescente de 15 anos. O motorista perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um poste de iluminação pública.
Carlos Samuel Rodrigues Sales sofreu múltiplas fraturas, ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi retirado por uma equipe dos bombeiros.
“O carro bateu na lateral do poste no lado que o passageiro estava. Ele ficou bastante preso e para retirá-lo tivemos que cortar todo teto do veículo, a porta e o banco. Demoramos cerca de 30 minutos para fazer o resgate. A colisão foi bem forte, mas o poste não ficou danificado”, disse o Tenente Franklin Soares Xavier.
O condutor sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu. Ainda segundo a PM, um outro adolescente estava no banco de trás do veículo e foi retirado do local desacordado por alguns amigos. Ele mora nas proximidades, foi levado pra casa dos familiares e depois deu entrada no hospital.
A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
De acordo com a Polícia Militar, após receber atendimento médico o menor foi encaminhado à delegacia e mãe dele acompanhou a ocorrência. Ele fez o teste do etilômetro que não comprovou embriaguez.(POR G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS