Carro bate em poste e passageiro morre; veículo era conduzido por adolescente de 15 anos


Bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar o passageiro das ferragens — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um jovem de 18 anos morreu em um grave acidente na Avenida Leonel Beirão de Jesus, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, ele estava no banco do passageiro de um carro, que era conduzido por um adolescente de 15 anos. O motorista perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um poste de iluminação pública.
Carlos Samuel Rodrigues Sales sofreu múltiplas fraturas, ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi retirado por uma equipe dos bombeiros.
“O carro bateu na lateral do poste no lado que o passageiro estava. Ele ficou bastante preso e para retirá-lo tivemos que cortar todo teto do veículo, a porta e o banco. Demoramos cerca de 30 minutos para fazer o resgate. A colisão foi bem forte, mas o poste não ficou danificado”, disse o Tenente Franklin Soares Xavier.
O condutor sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu. Ainda segundo a PM, um outro adolescente estava no banco de trás do veículo e foi retirado do local desacordado por alguns amigos. Ele mora nas proximidades, foi levado pra casa dos familiares e depois deu entrada no hospital.
A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
De acordo com a Polícia Militar, após receber atendimento médico o menor foi encaminhado à delegacia e mãe dele acompanhou a ocorrência. Ele fez o teste do etilômetro que não comprovou embriaguez.(POR G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno