Prefeita de Itacarambi reúne Secretários para discutir programação do Aniversário da Cidade


No dia 02 de março, Itacarambi vai comemorar 57 anos de emancipação política administrativa, nesta sexta-feira (10) nas dependências do gabinete da prefeita Dra. Nívea Maria e o secretariado da atual gestão, se reuniram para discutir e elaborar os principais itens que abrilhantarão os festejos.
Foram incluídos no calendário da programação dos festejos, os eventos: BALANÇANDO A PRAÇA, dia 28 e a BANDA CALCINHA PRETA    dia 29 de fevereiro. No dia 1º de março será a banda de axé CHICABANA e outras atrações com os artistas da terra. Nesta reunião, pode discutir muitas coisas, principalmente o local onde será apresentado os shows, como está faltando aproximadamente 50 dias, a prefeita depende das obras que estão sendo realizada no Parque de Exposição, local que poderá ser o cenário das programações.
Na reunião a prefeita, ficou satisfeita com os argumentos da equipe, e marcou outra, para a semana que vem para finalizar toda a programação.
Este será um dos eventos, maiores que o município teve, na comemoração de aniversário da cidade. Vamos aguardar!
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por Ascom da prefeitura
Texto e foto Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno