Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Itacarambi-MG


O CMDCA de Itacarambi, no uso de suas atribuições que lhes conferem a Lei Federal nº. 8.069, de 13 de julho de 1990 - ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, empossou os novos CONSELHEIROS TUTELARES para o quatriênio 2020/2023. A solenidade de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro na Câmara Municipal de Vereadores.   Foram diplomados e empossados, Mariana Ferreira dos Santos, Inácio Teixeira Franco, Cleide Ferreira de Souza, Rejiane Evangelista da Silva e Vanessa Aparecida Figueiredo.
O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Dra. Nívea Maria, do Vice-prefeito Wilson Luiz (lú), Vereadores, Zé de Horácio, Fernandão do Som, Bedego, Danilo Fraga e do Presidente da Câmara João Paulo, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Amilton Rodrigues e do Pastor Ismael presidente do CMDCA. Representantes do Poder Legislativo, da sociedade civil e do público em geral.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, parabenizou a todos os Conselheiros e falou da sua alegria em ver o Conselho Tutelar sair mais fortalecido depois do último pleito eleitoral, onde mais uma vez a vontade popular prevaleceu. ‘’Sei que a missão do Conselho é árdua, mas com empenho, força de vontade e união, teremos uma infância  e uma adolescência mais assistida’’, finalizou a Prefeita.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da prefeitura
Texto e fotos de Vailton Ferreira






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno