Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Itacarambi-MG


O CMDCA de Itacarambi, no uso de suas atribuições que lhes conferem a Lei Federal nº. 8.069, de 13 de julho de 1990 - ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, empossou os novos CONSELHEIROS TUTELARES para o quatriênio 2020/2023. A solenidade de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro na Câmara Municipal de Vereadores.   Foram diplomados e empossados, Mariana Ferreira dos Santos, Inácio Teixeira Franco, Cleide Ferreira de Souza, Rejiane Evangelista da Silva e Vanessa Aparecida Figueiredo.
O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Dra. Nívea Maria, do Vice-prefeito Wilson Luiz (lú), Vereadores, Zé de Horácio, Fernandão do Som, Bedego, Danilo Fraga e do Presidente da Câmara João Paulo, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Amilton Rodrigues e do Pastor Ismael presidente do CMDCA. Representantes do Poder Legislativo, da sociedade civil e do público em geral.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, parabenizou a todos os Conselheiros e falou da sua alegria em ver o Conselho Tutelar sair mais fortalecido depois do último pleito eleitoral, onde mais uma vez a vontade popular prevaleceu. ‘’Sei que a missão do Conselho é árdua, mas com empenho, força de vontade e união, teremos uma infância  e uma adolescência mais assistida’’, finalizou a Prefeita.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da prefeitura
Texto e fotos de Vailton Ferreira






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

CASAL COMEMORA 50 ANOS DE CASADOS EM ITACARAMBI

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi