Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.


A Polícia Militar Rodoviária em Formiga/MG registrou um acidente de um ônibus na madrugada dessa quarta-feira (8), no km 242, da MG-170, trevo com a MG-050, em Pimenta/MG. Havia 49 pessoas no ônibus, 11 sofreram ferimentos.
Segundo informações da PMR, o ônibus de turismo com placas de Montes Claros/MG, seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, quando na altura do km 102 da MG170, quando deslocava entre Pains/MG e Pimenta/SP, seu condutor de 30 anos ao realizar uma curva acentuada para a esquerda, já próximo ao trevo da MG-050, deparou com um veículo não identificado transitando na contramão, instante em que desviou para a direita, com o intuito de evitar uma colisão frontal, contudo perdeu o controle direcional, passou direto na curva, caiu em um buraco e chocou-se contra algumas árvores de eucaliptos existentes no local.
O acidente deixou 11 pessoas feridas, duas com ferimentos graves, sendo o motorista, de 30 anos, e uma jovem de 15 anos. Todas as vítimas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Piumhi/MG.
Com informação do site https://www.tvkz.com.br/



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Prefeita de Itacarambi reúne Secretários para discutir programação do Aniversário da Cidade

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Criança de 9 anos morre afogada em lagoa na zona rural de Patis