Homem é encontrado morto em lote vago em MG; rapaz preso disse à PM que cometeu crime após programa sexual


                        FOTO ILUSTRAÇÃO
Um homem de 62 anos foi encontrado morto com várias lesões pelo corpo nesta quarta-feira (8) em Buenópolis (MG). Um rapaz de 19 foi preso, segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.
O jovem disse à polícia que havia combinado um programa sexual com a vítima, que lhe pagaria R$ 100. Após o pagamento, se arrependeu e a agrediu com socos, chutes e tijoladas. Tênis que ele usava foi apreendido pela PM com vestígios de sangue.
Segundo a PM, o corpo foi encontrado em um lote ao lado de um bar na Rua Tufic de Almeida, no Bairro Santa Luzia. Durante as buscas, testemunhas contaram para os policiais que a vítima estava no estabelecimento com três homens, moradores de Joaquim Felício.
Os policiais os localizaram e eles se disponibilizaram a ir até o quartel e à delegacia. Um deles disse que viu o rapaz preso saindo do estabelecimento com a vítima. Ele retornou em momentos depois, limpando o rosto e com carrapichos nas pernas, e ainda teria ameaçado os dois de morte se contassem algo sobre o episódio. Ao ser questionado sobre as informações levantadas, o jovem confessou o crime.
A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno