Homem é encontrado morto em lote vago em MG; rapaz preso disse à PM que cometeu crime após programa sexual


                        FOTO ILUSTRAÇÃO
Um homem de 62 anos foi encontrado morto com várias lesões pelo corpo nesta quarta-feira (8) em Buenópolis (MG). Um rapaz de 19 foi preso, segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.
O jovem disse à polícia que havia combinado um programa sexual com a vítima, que lhe pagaria R$ 100. Após o pagamento, se arrependeu e a agrediu com socos, chutes e tijoladas. Tênis que ele usava foi apreendido pela PM com vestígios de sangue.
Segundo a PM, o corpo foi encontrado em um lote ao lado de um bar na Rua Tufic de Almeida, no Bairro Santa Luzia. Durante as buscas, testemunhas contaram para os policiais que a vítima estava no estabelecimento com três homens, moradores de Joaquim Felício.
Os policiais os localizaram e eles se disponibilizaram a ir até o quartel e à delegacia. Um deles disse que viu o rapaz preso saindo do estabelecimento com a vítima. Ele retornou em momentos depois, limpando o rosto e com carrapichos nas pernas, e ainda teria ameaçado os dois de morte se contassem algo sobre o episódio. Ao ser questionado sobre as informações levantadas, o jovem confessou o crime.
A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

CASAL COMEMORA 50 ANOS DE CASADOS EM ITACARAMBI

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi