JOGADOR ITACARAMBIENSE DE 12 ANOS FAZ SUCESSO NO SÃO CAETANO EM SÃO PAULO


fotos de Valdeney
O pequeno CAUÃ tem somente 12 anos, nasceu em Itacarambi, aos três anos de idade foi embora para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, aos oito anos ingressou na Escola de Futebol do São Caetano, atua na categoria SUB-12, na semana passada participou do Campeonato Paulista e saiu vitorioso, sendo campeão.
Filho de Valdinei, o pequeno atleta tem deixado o pai orgulhoso. Ele nos informou que o menino tem uma vontade muito grande em ser jogador de futebol profissional, e vem atuando com seriedade nos treinos.
O sonho de Cauã é sempre segurar a taça da vitória, é o que tem feito sempre que ganha os campeonatos. A direção da escolinha do São Caetano vem observando a garra do pequeno jogador e já sonha em ter um artilheiro no futuro e vem investindo no atleta. Por ser muito obediente e disciplinado, Cauã está trilhando num caminho certo.
Vamos torcer para este garoto se tornar um grande jogador, destacando com sucesso e levando o nome de nossa cidade por este Brasil a fora.
Por Vailton Ferreira











Comentários

  1. Parabéns meu guerreiro vai em frente não pare de sonhar corra atrás dos seus objetivos seja uma pessoa humilde educada e sempre respeitar o próximo com isso você vai longe e primeiro de tudo com Deus na sua caminhada tenho um filho também que está na mesma caminhada sua tem apenas oito anos aqui ele chamado de Gabriel de jesus moro em montes claros quem sabe vocês não jogam um dia parabéns pra você vai em frente garoto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns continue assim ,sempre com Deus a frente do caminho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi