Equipe da saúde de Itacarambi, coordenam filas dos clientes no Banco do Brasil para a prevenção do contágio do coronavírus


Para conter a propagação do coronavírus, a equipe da Secretaria de Saúde de Itacarambi, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 30/03 monitorando a fila dos clientes da agência bancária do Banco do Brasil para restringir a entrada de clientes na agência. A medida busca garantir no banco mais vazios. Entretanto, na manhã desta segunda, clientes se aglomeravam, em fila, em frente à agência da rua Brasília, no bairro   centro.
A recomendação é que as pessoas mantenham distância de pelo menos um metro uma das outras.  
O fluxo de pessoas no interior da agência será limitado a, no máximo, 50% da capacidade dos assentos da unidade, para que seja possível manter a distância de no mínimo um metro entre as pessoas. Empregados do banco estão utilizando equipamentos de proteção no atendimento.  
Por ser a única agência na cidade, onde a maioria dos aposentados recebem o pagamento, neste final de mês, a tendência é crescer a quantidade de clientes, o banco já está montando uma estratégia para receber os usuários. No início do mês de abril muitos clientes aposentados vêm de outros municípios como São João das Missões e outras comunidades da zona rural. Lembrando também, que muitos aposentandos recebem seus pagamentos na Lotérica.
Por Vailton Ferreira-fotos Claudia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno