Prefeitura de Januária investiga morte de mulher, de 47 anos, por suspeita de coronavírus

A Prefeitura de Januária investiga a morte de uma mulher, de 47 anos, por suspeita da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela deu entrada no hospital nesse domingo (29) com crise de hipertensão e edema pulmonar, e apresentou falta de ar. A mulher morreu pouco tempo depois de receber atendimento.
Foi feita a coleta de material que será enviado para a Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte. O caso ainda não foi notificado pela Secretaria Estadual de Saúde e nem pelo Ministério da Saúde. O município não repassou mais informações sobre a paciente.
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 19 casos suspeitos estão sendo investigados em Januária e quatro foram descartados. No boletim do Estado, constam 20 casos suspeitos.
Números em Minas
Em Minas, são 231 casos confirmados e 20 mortes estão sendo investigadas. A primeira morte no Estado foi confirmada nesse domingo (29). Trata-se de uma mulher idosa que estava internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.
Pelas redes sociais, a nora da idosa fez um apelo para que os governantes e a sociedade entendam a importância do isolamento social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA