POLÍCIA PRENDE RAPAZ COM DROGAS ARMAS EM ITACARAMBI

Materiais apreendidos na casa do homem — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um rapaz de 22 anos, que tem várias passagens por tráfico de drogas, roubo e furto, foi preso com pedras de crack e duas armas em Itacarambi (MG) nesta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, o material estava atrás da porta de um banheiro, acessível aos filhos do jovem, que têm dois e quatro anos.

Segundo a PM, uma equipe foi ao local após receber denúncias anônimas relacionados ao tráfico. A esposa do rapaz estava na residência, que fica no Centro, e autorizou a entrada dos policiais.

Durante as buscas foram apreendidas 165 pedras de crack, uma balança e duas armas. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Ele foi levado para a delegacia de Januária (MG).(NOTÍCIAS DO  G1 GRANDE MINAS) https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2020/06/16/jovem-com-varias-passagens-pela-policia-e-preso-com-pedras-de-crack-e-duas-armas-em-itacarambi.ghtml

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno