CISAMSF, RECEBE PREFEITOS ELEITOS PARA APRESENTAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES E ELEIÇÃO DO NOVO CONSELHO DIRETOR


As potencialidades da entidade e os grandes avanços alcançados nos últimos anos estiveram em pauta na Assembleia Geral realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto Médio São Francisco – CISAMSF, envolvendo os prefeitos eleitos dos municípios consorciados, Bonito de Minas, Vânia Carneiro, Cônego Marinho, Agidê Santana, Itacarambi, Dra. Nívia Maria, Januária, Mauricio Almeida, Montalvânia, Fredy do Rally, Miravânia, Elzio Mota e Pedras de Maria da Cruz, Rodrigo Fernandes. Durante o encontro, realizado na sede do consórcio em Januária, no dia 05 de janeiro de 2021, foram eleitos e empossados o conselho diretor do CISAMSF para o biênio 2021-2022.

Sendo o prefeito de Cônego Marinho, Agidê Santana, eleito por unanimidade para a presidência do CISAMSF, Vice-Presidenta, Dra. Nívia Maria prefeita de Itacarambi e Secretário Geral Rodrigo Fernandes prefeito de Pedras de Maria da Cruz.

Em ato continuo foi apresentado o projeto de resolução que estabelece o orçamento do CISAMSF para 2021 e em primeiro ato do presidente foi anunciado a indicação do Srº. Antônio Luiz de Freitas, como secretário executivo do CISAMSF para dar continuidade aos trabalhos.

O secretário Executivo do CISAMSF, Antônio Luiz, garantiu que a entidade está preparada para os novos desafios apresentados pelo cenário atual a partir da pandemia de Covid-19. Para ele, é um momento extremamente desafiador em que valores como a eficiência e a agilidade são ainda mais exigidos. Antônio ainda fez questão de reafirmar que o CISAMSF é uma ferramenta de gestão dos municípios. “Somos uma instância de gestão dos municípios. Colocamos em prática o que os gestores definem como prioridade. O CISAMSF é a soma de esforços dos municípios que proporciona aos seus usuários uma oferta maior em serviços e atendimentos especializados na saúde pública”, destacou.

Ressaltamos ainda a presença dos responsáveis pelos serviços oferecidos pelo Consórcio, a vice-prefeita de Montalvânia Maria Horenca, o vice-prefeito de Januária Marllon Brito, alem de assessores, secretários municipais e vereadores.

Com informações da CISAMSF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno