DESTAQUE DAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DO FINAL DE SEMANA.

 

Criança de quatro anos morre em capotamento de carro na zona rural de Pintópolis

Uma criança de quatro anos morreu em acidente de um carro na zona rural de Pintópolis, nesse domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista contou que seguia para o Assentamento Alvorada, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

O menino estava no banco traseiro, sem a cadeirinha, e foi arremessado. De acordo com o Samu, ele teve traumatismo craniano e morreu no local.

A mãe da criança também estava no carro e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida em estado de choque e levada para o hospital de São Francisco; o motorista era padrasto da criança.

Ainda segundo o Samu, o condutor sofreu apenas escoriações e uma outra passageira, gestante de 23 semanas, não apresentava ferimentos e estava consciente. Ela também foi levada para o hospital.

A Polícia Militar informou que o motorista do carro, de 26 anos, era inabilitado e foi conduzido à delegacia de Januária. O automóvel teve danos generalizados e foi removido para o pátio credenciado ao Detran. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Carro cai em córrego em avenida de Montes Claros

Um carro caiu em um córrego no cruzamento da Avenida Deputado Esteves Rodrigues com a Rua Santa Maria, em Montes Claros, na noite desse domingo (10).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle depois que um outro condutor usou a faixa equivocadamente e avançou de forma repentina. Ainda de acordo com a PM, ele se assustou, bateu na grade de proteção e caiu dentro do córrego. O motorista sofreu escoriações leves e foi atendido pelo Samu, mas não precisou ser encaminhado para o hospital.

“As partes envolvidas vão procurar uma perícia secundária para avaliar as responsabilidades de cada um. Nós averiguamos a presença de álcool no organismo, o que ficou descartado com o uso do bafômetro”, diz o tenente Clyver Alessandro de Oliveira.

 

Idoso é preso com cocaína, maconha e 85 pedras de crack, em Várzea da Palma


Um idoso de 62 anos foi preso por tráfico de drogas após uma denúncia anônima, em Várzea da Palma, nesse domingo (10). Ele foi abordado em uma casa apontada como ponto de tráfico de drogas no Centro da cidade.

Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram 10 buchas e um tablete de maconha, 85 pedras de crack, um papelote de cocaína e R$ 1.140. Os entorpecentes estavam escondidos no quarto e na cozinha.

O idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Pirapora.

Menino de 12 anos morre em acidente entre carreta e carro na BR-135

 

Um adolescente de 12 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Curvelo, neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas estavam em um carro que foi atingido por uma carreta desgovernada.

O motorista da carreta contou aos policiais que seguia no sentido a Belo Horizonte quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o carro. O caminhoneiro não se feriu.

Já no carro havia quatro pessoas da mesma família: um homem, a esposa e os dois filhos. O filho mais novo, de 12 anos, morreu no local do acidente.

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para hospital em Curvelo. O pai e o filho mais velho, de 16 anos, tiveram ferimentos graves; já a mãe teve ferimentos leves. Não informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda conforme a PMR, a família é moradora de Mauá, no interior de São Paulo.

Por G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi