Covid-19: Dois vereadores de Jaíba testam positivo e a primeira reunião ordinária é suspensa

 

A primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Jaíba, prevista para esta sexta-feira (15), foi suspensa depois que dois parlamentares testaram positivo para Covid-19. Um motorista da Câmara também foi diagnosticado com a doença.

Leiliane Pereira e Reidion Gomes, ambos do Republicanos, e o motorista estão em isolamento domiciliar e passam bem. A informação foi confirmada presidente da Câmara José Aparecido Soares (Solidariedade).

“Na próxima semana, os parlamentes vão se reunir, talvez de forma remota, e discutir medidas para evitar contaminação e transmissão por coronavírus, preservando, assim, a cidade de forma geral”, disse José Aparecido Soares.

Ainda de acordo com o presidente, todos os vereadores e 14 servidores da Casa, incluindo motoristas, secretários e contadores, foram testados.

“Fizemos a desinfecção dos espaços por orientação da Vigilância Sanitária e hoje a Câmara ainda precisa ficar fechada. Na segunda, já está liberado voltar”, diz.

Em Jaíba, 672 casos de Covid-19 foram confirmados, sendo 627 pacientes recuperados e 14 óbitos registrados. O último boletim epidemiológico aponta, ainda, que 670 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar.

Por G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa