ITACARAMBI- BOLETIM DA COVID-19 DO DIA 14/01

 

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga na tarde desta quinta-feira, dia 14 de janeiro, o Boletim atualizado da Covid-19. Informa ainda é preciso seguir as orientações de segurança, e continuar a tomar os cuidados necessários para minimizar os riscos de contaminação, respeitando o distanciamento social e contato físico como beijo e abraço, evitando aglomeração e ambientes fechados, além do uso de máscaras e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel frequentemente.
A cidade está em uma fase epidemiológica de contaminação pelo Coronavírus estável e, para conseguirmos seguir com esse cenário, é preciso a colaboração de toda a população. O uso de máscaras, higienização e distanciamento ainda são os melhores meios de combater o coronavírus. A Prefeitura, desde meados de março, mantém ações importantes e constantes para evitar a proliferação do vírus, mas é preciso a participação das pessoas. Sozinho, o poder público não conseguirá evitar o contágio e consequentemente as perdas pela Covid-19. Contamos com a colaboração e bom senso das pessoas”, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Por Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi