Criminosos assaltam farmácia e levam mais de R$ 4 mil, em Mirabela


Uma farmácia foi alvo de assalto em Mirabela, no Norte de Minas, nessa terça-feira (19). Segundo informações da PM, um dos criminosos entrou no local armado e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, ele exigiu que a funcionária repassasse todo o dinheiro do caixa sem fazer nenhum barulho. Em seguida, a vítima entregou a quantia de R$ 4.221.

O homem fugiu em uma motocicleta com o comparsa que o aguardava em outra rua, nas proximidades da farmácia. A partir de imagens de câmeras de segurança de um comércio, a polícia conseguiu identificar e prender os dois homens. A moto que eles usaram na fuga também foi apreendida e o dinheiro roubado não foi encontrado.

Os dois homens, de 24 e 25 anos, foram encaminhados à delegacia e o caso será apurado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, os envolvidos não tinham advogado de defesa, segundo a assessoria da polícia.(G1 GRANDE MINAS)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi