Lamparina acesa ao lado de cama causa incêndio em Januária

 

Uma lamparina causou um incêndio em uma casa localizada no bairro Teixeira Bastos, em Januária (MG), na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.Quando os militares chegaram no local se depararam com as chamas, na altura do teto, concentradas em um dos cômodos.

A moradora, que acionou o Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio começou na lamparina, deixada acesa ao lado da cama dela. A mulher contou ainda que dormiu e acordou já com o local pegando fogo.O Corpo de Bombeiros destaca que grande parte dos incêndios ocorridos em residências começam por meio de acidentes domésticos que poderiam ser evitados.

Em função disso, os militares orientam para que velas, cigarros e ferros de passar não sejam deixados ao lado de materiais que podem pegar fogo. Também reforçam que é preciso evitar deixar panelas no fogo sem supervisão e que tomadas não devem ser sobrecarregadas com muitos eletrodomésticos ligados ao mesmo tempo.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi