Homem é assassinado a tiros em curral de fazenda, em Jaíba

 

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas, nesse domingo (17). O corpo de Juracy Gonçalves de Queiroz foi encontrado no curral da fazenda dele por um vizinho. A vítima apresentava marcas de tiros nas costas, rosto e mão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho contou que recentemente, um boi da fazenda havia sido furtado e o pai passou a monitorar o local com uma espingarda cartucheira. No início do mês, ao perceber a presença de uma caminhonete perto do curral, ele atirou e acertou um dos criminosos.

O homem foi socorrido pelos comparsas e morreu após dar entrada no hospital de Janaúba. Ele era conhecido nos meios policiais por furtos na região.

Ainda segundo a PM, a família relatou que desde então, Juracy passou a receber diversas ameaças e foi baleado nesse domingo, enquanto tirava leite no curral. O crime foi no Povoado de Tamburil.

A polícia faz rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.(g1 grande minas)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi