Ciclista morre após ser atingido por moto na MGC-135; piloto foi socorrido com ferimentos graves

 

                                             foto:reprodução

Um ciclista, de 47 anos, morreu após ser após ser atingido por uma motocicleta na MGC-135, em Januária, na noite dessa quarta-feira (21). O piloto da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que João Pereira Ferro atravessou a rodovia repentinamente. O motociclista não conseguiu desviar e bateu nele.

O Samu informou que o ciclista foi arremessado, teve traumatismo cranioencefálico grave e morreu no local. Ainda segundo o Samu, o motociclista também sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi levado para o hospital de Januária. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros.

Fonte: G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

Ciclista e motociclista morrem após batida na MGC-135 em Itacarambi