Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em Porteirinha

 

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos em uma casa no bairro Pedra Azul, em Porteirinha (MG), nesta sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, os dois foram casados e estavam separados há um tempo. A suspeita é de que o homem assassinou a ex e se matou em seguida. Testemunhas contaram que ele pode ter agido após ficar sabendo que a mulher estaria namorando.

Ainda de acordo com a PM, o acionamento foi feito por volta das 16h. Os corpos foram encontrados na cozinha e uma faca foi apreendida ao lado deles. Como ninguém relata ter ouvido barulhos de tiros e havia uma grande quantidade de sangue no local, a hipótese mais provável é de que a faca tenha sido a arma usada.

Vizinhos disseram à PM que os dois eram tranquilos, mas passavam por um período difícil após a separação. Ambos não tinham passagem pela polícia e não havia nenhum registro de violência doméstica relacionado aos dois.

A perícia da Polícia de Janaúba foi acionada e o corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Caso será investigado.(G1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno