Um homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Januária; dois adolescentes foram conduzidos

Um homem e dois adolescentes foram detidos em Januária, nesse sábado (17), por posse ilegal de arma de fogo. Ao todo, foram apreendidas 21 armas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Cerâmica, os militares viram os suspeitos na porta de uma casa, sendo que um deles portava uma espingarda. No local estavam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um homem, de 55.

Durante a abordagem aos autores, os policiais avistaram uma outra espingarda escorada no muro. Diante disso, foi feita uma vistoria no imóvel e encontradas 20 armas de diversos tipos e calibres. Dentre elas, havia quatro espingardas municiadas.

Segundo a PM, o local é usado pelo proprietário para fabricar e consertar armas de fogo. A espingarda que estava com um dos autores também foi apreendida, pois não foi apresentado nenhum documento que comprove a sua legalidade.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com as armas apreendidas. Os adolescentes também foram conduzidos para esclarecimento dos fatos.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi